Política de Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é garantir o melhor atendimento aos nossos clientes, pautando-nos no Código de Defesa do Consumidor e nas regulamentações do ICMS para definir nossa política de arrependimento e troca.

Condições para Troca:

Se adquiriu mercadorias pelo site e deseja trocá-las, é possível fazê-lo em até 7 dias a contar da data de entrega. Contudo, é essencial que as mercadorias atendam às seguintes condições:

  1. Devem estar acompanhadas da nota fiscal original.
  2. Devem estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios e manual de instruções, e não devem apresentar sinais de uso, dano por má instalação ou manuseio inadequado.
  3. Em caso de troca, não realizamos o reembolso de valores pagos a título de frete.

Condições para Devolução por Arrependimento:

Caso deseje devolver um produto por arrependimento, o prazo é de até 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. As seguintes condições devem ser atendidas:

  1. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios e manual de instruções, sem sinais de uso ou danos decorrentes de manuseio inadequado.
  2. Reembolsamos o valor pago pelo frete desde que a devolução ocorra dentro dos 7 dias a contar da data de entrega.
  3. Se houver arrependimento antes da entrega efetiva, solicitamos que recuse a mercadoria diretamente ao entregador. Após o retorno do produto aos nossos depósitos, nossa equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento e efetuar o reembolso do pagamento.

Se surgirem dúvidas, estamos à disposição através do nosso Serviço de Atendimento a Clientes para ajudar.
whatsapp: 51 98027-4657 ou e-mail: [email protected]